Recebemos da empresa Virtual Office o texto reproduzido abaixo na íntegra, que apresenta as vantagens da tecnologia voz sobre IP em relação à telefonia convencional.
O foco é ao software Asterisk, que permite transformar um PC com uma placa de telefonia em uma central PABX cheia de recursos, incluindo correio de voz, filas de atendimento, atendimento automático, conferência e muito mais. O texto é de autoria do Eng. Flávio Eduardo de A. Gonçalves, e ele convida os interessados a comentarem o artigo pelo e-mail flavio @ voffice.com.br. Veja abaixo a íntegra do texto.
Treinamento avançado de Asterisk, o PABX baseado em software livre
Publicado por brain em Dom, 2005-02-20 22:19. Anúncio | AplicaçõesA dica vem do do PSL Brasil: “A Voffice (www.voffice.com.br) passa a oferecer produtos baseados e testados em Asterisk. Além de serviços de suporte, instalação e consultoria, estamos iniciando o primeiro Treinamento Avançado de Asterisk. A primeira turma do Treinamento começa ainda em fevereiro. São 5 dias, 40 horas de treinamento sobre asterisk com os mesmos tópicos do treinamento official da Astricom, preparatório para o dCAP - Digum Certifield Asterisk Professional. Asterisk é um PABX completo baseado em software. Roda em Linux e provê todas as características de uma central de grande porte: serviço de Voicemail, Conferência, URA - Unidade de Resposta Audível, DAC - Distribuidor automático de chamadas. Utiliza protocolo aberto SIP e H323 e é compatível com a maioria dos equipamentos. ”
Fonte: www.br-linux.org
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