English: Compartilhei um deck do Anki para estudo do Inglês

I have spent a lot of time creating and improving this deck on Anki, this is my mainly tool to increase my vocabulary. I hope you guys like this material - To download my shared deck click (fixed link)


O novo link é do mega mas parece que o blogger está fazendo o link fiar quebrado, portanto eu apenas vou colocar como texto e vocês podem colar na barra de endereços do navegador: http://www.mediafire.com/download/wdeh7qe68u1p6hy/English.apkg

Novo link com alguns cartões a mais
http://www.mediafire.com/download/7h39jc4b3tcsbc0/English%282%29.apkg

Criei um novo deck chamado Movies and TV-series que pode ser baixado
no Mediafire neste link.

Mais uma dica, para filtrar os cartões baseando-se nas tags ou etiquetas, você pode fazer assim para indicar cartões com uma ou outra tag:

tag:TvSeries or tag:movies

Desse modo meu deck filtrado conterá cartões que correspodam à TvSeries ou movies

After download use anki to import the deck.

How use Anki Software

33 comentários:

  1. Parabens pelo deck. Baixei e irei utiliza-lo como material de estudo diário!
    Thanks!

    ResponderExcluir
  2. Compartilhei uma nova versão com mais conteúdo, na verdade esse deck está em constante evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?. Como eu faço para colocar cenas de filmes e séries no Anki?.

      Excluir
    2. Henrique, eu coloco somente o audio, essa tarefa é feita usando um programa pra gravar um trecho do áudio e em seguida eu edito no audacity para então anexar o auxio clicando no botão apropriado na janela do Anki.

      Excluir
    3. Observe na postagem que eu acatei sua sugestão e compartilhei o meu deck de Movies and TV-Series.

      Excluir
  3. Estou agora postando audios de séries, pequenos trechos no soundcloud, assim você cria flashcards com trechos de fimles e séries, com pronúncia feita por nativos, sempre. o link é esse: https://soundcloud.com/voyag3r-1

    mais adiante vou ver como posso disponibilizar o meu Deck de Inglẽs que já tem mais de 4000 frases, quase todas com audio. Lembre-se que você só pode considerar uma palavra no seu vocabulário se for capaz de reconhecer o som da mesma sendo pronunciado de forma absolutamente correta.

    ResponderExcluir
  4. Agrupei os audios no soundcloud nesta lista de reprodução:
    https://soundcloud.com/voyag3r-1/sets/flashcards
    Vocé pode usar este site para baixar toda a lista de uma só vez usando o plugin downthem all do firefox
    http://www.9soundclouddownloader.com/playlist-downloader

    ResponderExcluir
  5. baixei normal, mais da erro
    você não tem outro lugar pra baixar
    ou outro arquivo
    agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Finalmente compartilhei, desta vez no mediafire um pacote de nome English.apkg neste link http://www.mediafire.com/download/wdeh7qe68u1p6hy/English.apkg
    O Download será demorado pois o deck tem mais de 300MB, são mais de 4000 cartões

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho feito um deck também e desejo compartilhá-lo. Como eu faço para compartilhar no anki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há dois modos que conheço de publicação dos decks do Anki, o primeiro é criando uma conta no site do anki "ank web", daí você sincroniza seu deck local com a web, preste bastante atenção pra não sincronizar no sentido errado. (por via das dúvidas faça um backup).

      O segundo modo é exportar como um deck nativo do anki "cliando com o botão direito sobre o nome do deck", aparecerá a opção exportar, daí você posta num mega ou google drive da vida e compartilha.

      Excluir
  8. Baixei o Deck e está funcionando normalmente, porém, veio com histórico "a revisar" com datas de revisão entre os anos 2015 e 2031. Sabe se tem como zerar esse histórico aproveitando somente o conteúdo principal do deck?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian, infelismente eu não sou assim um expert no Anki, se por acaso alguém puder contribuir com uma resposta ou sugestão agradecemos.

      Excluir
    2. Descobri um meio.

      1 Importar o Deck baixado
      2 Exportá-lo (desmarcando a opção "incluir informações de agendamento".
      3 Apagar o Deck
      4 Importar o deck com os agendamentos zerados.

      Valeu!


      Valeu!

      Excluir
  9. Sou iniciante no inglês! Será que seu deck não é muito "avançado" pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, eu faço o seguinte. Crio um deck meu e pesquiso antes as frases do deck que baixei. Então só depois que eu aprendo aquela frase é que eu a transfiro para o meu deck. Isso é muito simples de fazer no Anki

      Excluir
  10. Olá...bom dia. Depois que eu atualizo um deck com mais informações, como alguém pode atualizar esse deck sem ficar com informações duplicadas ou perder o seu progresso de estudo? Grato pela informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei te responder Fabiano, caso encontre um vid eo ou artigo mais completo por favor compartilhe conosco.

      Excluir
  11. Muito obrigado! Apesar de já conhecer o Anki há alguns meses, ainda não tinha implementado ele em meu aprendizado (mais por preguiça, talvez?).
    Decidi começar a usar para aperfeiçoar meu inglês, principalmente o vocabulário.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se alguém tem algum deck com frases de ingles , mas com a opção reverse card , pois acho melhor ler as frases em português e tentar acertá-las em inglês ,do contrário eu consegui memoriar 982 frases em inglês , mas quando as vejo em portugues não consigo acertá las em ingles , então acho mais vantagem visualizar em portugues e mentalmente traduzir para o ingles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhei hoje no site do anki um que contém aproximadamente 800 frases:
      https://ankiweb.net/shared/info/614351958

      Excluir
  13. Sérgio, disponibilize o deck das séries em inglês
    adriano07071973@gmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou exportar somente os cartões contendo tv-series e filmes, esse deck contém cenas (audios) reais.

      Excluir
  14. Pessoal, sou nova no anki.
    Como consigo importar o desk que você está compartilhado.
    Eu selecionei a opção de importar, mas não consigo visualizar.

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo