Como rotear o MODEM SPEEDTOUCH 510V6

Pedi autorização ao Marcos Mihara para publicar sua dica (retirada do site abusar.org)
com esta dica consegui rotear o famigerado
MODEM SPEEDTOUCH 510V6

MODEM SPEEDTOUCH 510V6
by Marcos Mihara

Para o pessoal do Velox (RJ, BA etc) que possuem o modem SPEEDTOUCH 510 V6 que roteia o modem, mas não navega.... devem baixar no site do fabricante no seguinte endereço:

http://www.speedtouch.com.br/home_510v6/configurador510v6.exe e utilizar este aplicativo para configurar normalmente como é explicado nos tutoriais anteriores referentes ao 510v6.

Se configurarem pelo Browser (internet Explorer) ele não navegar.

Este configurador corrige e apaga os erros que já vem gravado no modem, conexões bridge 1, 2, 3, 4 criados pelos provedores, por isso é que não conectam.

Pelo browser não temos como apagar estas conexões antigas de ponte, mas com este aplicativo é apagado automaticamente, sem precisar atualizar o firmware, que para nós do velox seria fatal (não funcionaria depois).

A atualização do firmware serve apenas para usuários do outro sistema diferente do VELOX.

É isso ai pessoal, espero estar ajudando pessoas que nem eu, que não achava uma solução segura para o meu problema, pois cada caso é um caso, quando se tratando deste MODEM....

Por isso este tutorial serve apenas para usuários do VELOX. Obs: VCI /VPI = 0.33

15 comentários:

  1. ai leq vlw msm por essa postagem
    a vc ao marcos que libero...

    essa parada ajudo paca, pq rotiava esse modem e nada e pra saber o que era so quebrano o coco msm ate que achei essa postagem ai.

    que foi dito e feito para assinantes velox (0.33) num tem erro mano e so baixar e configura o modem e começar a navega com ele roteado hehe...


    pow falo ai

    fica na paz e fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. poxa krak foi dificil encontrar alguien com essa capacidade d ajudar os outros com comentss mas vein um probleminha no programa pois to sein TUTORIAL e estou precisando msmu d ajuda entre ein contato s.carvalho_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. poxa kra to precisando do TUTORIAL do eskema d rotiamento do mondem speed510v6 por favor entre ein contato s.carvalho_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tentei entrar no site mas esta dando erro e nao consigo baixar, por acaso vc o tem? poderia me enviar. someonerj@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. blz o link para a pagina pra baixar o aplicativo para configurar p modem nao ta dando certo tem como vc manda por email
    valterli20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Achei na web o arquivo configurador510v6.exe , postei no media fire e criei uma url fácil no esyurl, o link é este:
    http://esyurl.com/afh

    ResponderExcluir
  7. boa noite a todos

    Fiz tudo certinho mas mesmo assim meu modem não está roteado, já fiz e refiz várias vezes e nada.

    Se alguem puder me ajudar agradeço

    andre.ads88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por favor..
    eu n estou conseguindo autenticar..
    eu n estou mais conseguindo entrar na internet.. pq esta pedindo senha e usuario pra autenticar.. (nao eh a senha e email do provedor nao) e sim do modem.. krak ta dificil conseguir.. alguem por favor me add
    tefinha-fagundes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Você pode resetar seu modem para que o mesmo volte às configurações de fábrica.

    ResponderExcluir
  10. pow nao consigo acessar esse link!
    sera ki tem outro?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, tentei entrar no endereço para baixar o programa para rotear o modem só q ñ esta entrado na pagina, esta dando erro, o q vc pode fazer por me? eu agradeço.
    Ivan

    ResponderExcluir
  12. tentei entrar na pagina e deu erro.
    me salva ai, agradeço.
    ivan.las@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. No momento não tenho nenhum link para indicar-lhe, caso encontre faça o favor de indicar para que eu publique aqui. Grato!

    ResponderExcluir
  14. Funfou direitinho com o configurador postado no http://esyurl.com/afh, valeu.

    Mario (Salvador-BA)

    ResponderExcluir
  15. Legal cara valeu a dica!

    Tô pra comprar esse modem, se der problema já sei oq pode ser :D

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo