SOS Saúde

A verdade sobre os planos de saúde


Veja como foi a visita a Cuba.

6 comentários:

  1. Não deixe a ideologia cegá-lo, Sérgio!
    Nenhum esquerdista relevante considera Cuba exemplo para alguma coisa, voce realmente acha que uma pessoa gravando um documentário em solo cubano poderia filmar a verdade?
    Ainda mais simpático ao regime como esse senhor é?
    Ditadura seja ela de esquerda ou direita é uma desgraça.
    Vamos por fim a esse triste passado da humanidade, qualquer pessoa bem pensante sabe que não há igualdade em Cuba, talves de miséria apenas.

    ResponderExcluir
  2. Em absoluto estou dizendo que Cuba é um paraiso, apenas o nosso capitalismo selvagem se mostra como o manjar dos deuses. Se Cuba com 50 anos de embargo nas costas consegue oferecer um sitema de saúde bom para seu povo, quais seriam os motivos dos EUA terem uma saúde ruim e uma crise de confiança que está arrastando todo o planeta para o buraco? O Neoliberalismo é a desvirtuação de um sistema que já é excludente por natureza. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Cuba não oferece um bom sistema de saúde, conheço cubanos que podem lhe provar o contrário.
    Tudo não passa de propaganda, tanto é que os médicos cubanos não conseguem sequer obterem a licença para exercer a medicina no Brasil por insuficiência.
    Vamos enterrar essas mentiras que nada contribuem para a evolução da humanidade.

    ResponderExcluir
  4. ah, nada melhor do que uma propria cubana para retratar o cotidiano
    http://desdecuba.com/generationy/?p=437

    ResponderExcluir
  5. Considerando que tudo que foi mostrado no vídeo sobre Cuba seja mentira, isso não torna inverídico o fato de que o sistema de saúde capitalista não visa o cidadão e sim o lucro! Esta verdade não precisa ser sequer dita. Mas quanto ao fato de que os médicos Cubanos não poderem exercer sua profissão no Brasil isto não me espanta, já que os dentistas brasileiros não podem trabalhar em portugual. Por fim vejamos estatísticas mundiais de saúde.

    ResponderExcluir
  6. Ao falar de Cuba aqui não estou defendendo a implantação de um sistama comunista no Brasil ou em qualquer outro lugar, até porque já faz tempo que me tornei espírita, como também um sabedor de que o criacionismo é uma apelação!

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo