Saudações amado Planeta GNU/Linux!

Grata surpresa de ver o meu blog no Planeta GNU/Linux, o fato
de fazer parte desta família muito me alegra, pois eu sei a força
que o planeta tem, assim como traz-nos mais responsabilidades,
mater um bom nível nos instiga a aprender mais.

Desde que comecei minha saga pelo Software Livre tenho aprendido
muito, e blogar tem um peso grande no meu aprendizado, é comun
procurar soluções que já havia postado, é o tempo passa, as informações
são tantas, bom, para não fugir ao meu estilo sucinto, é isso galera.

Saudações Livres a todos!

2 comentários:

  1. É mais que merecido! Parabens para ti e para o bom gosto do Og que achou por bem adicionar-te ao Planeta.
    E sabes quem te "dedou"? ;)

    Abraço
    RedTuxer

    ResponderExcluir
  2. Participação merecida, sem dúvida!!!

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo