Querem proibir Lula de manifestar apoio a Luiziane

Mais um capítulo da guerra jurídica travada entre os comitês das candidatas Patrícia Saboya (PDT) e Luizianne Lins (PT). Desta vez, os advogados da campanha da pedetista (coligada com TASSO) solicitaram e o juiz da 117ª Zona Eleitora da Capital, Emanuel Leite Albuquerque, deferiu, ontem, medida liminar proibindo a petista de veicular a inserção do discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em apoio a prefeita Luizianne Lins, sob pena de pagar multa de R$ 50 mil por cada veiculação do referido vídeo.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=575042

Acho que eles sabem da importância que a opinião do Presidente tem. Mas "o estrago já está feito" o desespero bate, e os pontos percetuais que Luiziane necessitava para ganhar no primeiro turno, creio eu já estão garantidos, só resta ao Tasso Gereisati, amiginho da Patrícia, colocar sua viola no saco mais uma vez.

2 comentários:

  1. Acho que este juiz está maluco ou é tassista, pois é um absurdo um membro do
    PT não poder externar o seu apoio a prefeita que também é do PT.

    Sei que existe um problema politico por traz disso, pois a Patricia também faz parte da "bancada de Apoio".

    Ela deveria entender que ela e o tasso não tem mais vez.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa "bancada de apoio" mais atrapalha que ajuda, pois o Ciro já assumiu apoio à sua ex amada para ter seu apoio em 2010, quando pretende ser candidato. Sem falar que por tráz de Patrtrícia, ex gomes, agora saboia, existe Tasso Ribeiro Gereisati, um Tucano Azul que vive pedindo ética, sem nunca haver tido tal coisa.

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo