Patricia = Tasso & Moroni o Mala

Duas comunidades sensacionais do orkut

Patrícia Saboya = Tasso


MORONI OH MALA!



Interessante é saber que uma sempre se derreteu de amores por ele (patrícia) e o outro quando foi secretário de segurança fechou várias delegacias do interior do estado, seu discurso pela segurança caducou e agora se concentra na problemática da saúdo posto que a solução para tal problema só virá depois de vários governos, assim ele vai ter muito do que falar. De vez em quando fala das favelas, já que fortaleza tem 600 favelas.

Outra coisa interessante é Patrícia sempre frizar que "O Tasso é um homen integro". Deve ser por isso que quando saía de um comício mandava por a roupa usada numa sacola e jogar fora, tendo tido o cuidado de antes tomar um banho de alcool e uma bela chuveirada, sabe como é o home adora pobre!

Admito ignorância de um pobre desinformado, mas dona Patrícia me perdoe a sinceridade, a senhora nunca leu os manifestos dos aposentados do BNB que denunciaram o desvio de 8 bilhões de Reais na Gestão do Bairon Queiroz? (indicado pelo Tasso para presidência do BNB à época?) É esse dinheiro saiu com o belo nome de empréstimo mas nunca retornou aos cofres do banco, ganhar dinheiro assim é ilegal a senhora sabia? Bom, se não sabia agora tem a obrigação de não mais dizer essa maluquice (o Tasso é homem integro). Se isto não bastasse procure conhecer pessoas que trabalharam próximo a ele. Leia sobre as despropriações das terras do Pecém. Sobre o fato de nunca ter havido uma CPI do DERT. Leia sobre o fato de que durante a gestão do Tasso nunca foi paga qualquer causa trabalhista, nem mesmo a perdidas em última instância.

O estado do Ceará cresceu com um índice de concentração de renda altíssimo, cresceu, mas cresceu para os ricos, para empreendedores de otelaria, e para maia dúzia de industriais. Menos de dez obras de grandiozíssimo porte para facilitar o velho jogo de cartas marcadas. Agora temos oportunidade de dar uma resposta a este homem e seus bajuladores, aliás um deles era o Adahil Barreto, é bom que não nos esqueçamos disso. Também não podemos esquecer que a nossa Assembléia Legislativa está cheia de bajuladores do Tasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo