Saindo da zona de conforto

Quando pego pesado com os amigos usuários de Window$ é para que eles comecem a sair da zona de conforto, nada mais que isso, e sei que muitas vezes estou sendo um grosso e ignorante, mas não posso perder a oportunindade de deixar amigos com sentimento de culpa por usar aquele sistema. Temos que pensar que o Software é também uma questão estratégica para nosso país e porque não dizer para o Mundo?

Boa migração a todos :)

Um comentário:

  1. Devido a uma falha minha, tive que formatar minha máquina final de semana passado. E o CD que vc me deu fica sempre aqui na mesa olhando pra mim... Quando formatei dexei um espaço vazio a espera do linux... Hoje tomei coragem e instalei o Ubuntu Dapper Beta, estou neste momento escrevendo este post através dele (sofri um pouquinho pra descobrir como configurar a conexão com a velox, mas sobrevivi). Confesso preferir o Kurumin. Instalei o Ubuntu, pelo CD estar sobre a minha mesa, por você tê-lo dado a mim e pela curiosidade em conhecer o Gnome... É isso aí. Windows XP e Ubuntu na mesma máquina. Vamos ver como me saio.

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo