Sobre a minha experiência com o blog

Sempre tive vontade de manter alguma página na Internet, e nela colocar conteúdo independente. Isto para os "controladores de mentes" é péssimo. Pois o que para mim parece ótimo, para outros soa até como mentira, falta de ética etc.

Colegas meus de Faculdade acham estranho a minha preferência por software livre, riem do tux (mascote do linux). Fazem chacota, dizendo...
- Quando muita gente estiver usando o linux ele será vendido
- Quando mais cópias forem usadas ele terá vírus.
Para estes eu diria...
Leiam amigos, leiam muito antes de falar besteira. Comecem lendo sobre "Sistemas embarcados", sobre novas tecnologias, sistemas colaborativos. Mas cuidado com as fontes da notícia. Muita gente construiu o seu "cabedal de conhecimentos" sobre o software proprietário, e no auge de sua embriaguez intelectual, fazem da sua torcida pelo fracasso do software livre, "miragens", e tentam impor sua "opinião" como A VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo