A Mirian só fala besteira, alguém tem dúvida?

A Mirian não sabe nada de matemática. A telefonia no Brasil paga muito imposto porque paga proporcionalmente sobre a mais cara tarifa telefônica do planeta. Sobre seus temores quanto ao futuro do país ela erra novamente, já que a produção industrial bate recorde enquanto EUA e zona do euro estão cambaleantes. O PIG presta um grande serviço à elite entreguista.

Se você não sabe o que é PIG veja o que diz a wikipedia:
O Partido da Imprensa Golpista, também conhecido como PIG ou PiG, é um termo usado para se referir a jornalistas tidos como adeptos da direita política, que se utilizariam da grande mídia como meio de propagar suas ideias e tentar desestabilizar governos de orientação política diversa.[1]

Quando digo que ela não sabe nada de matemática na verdade estou dizendo que ela: Ou não sabe fazer análise da realidade ou mesmo sabendo, usa informações para distorcer os fatos e levar pessoas menos inteligentes a pensar como ela deseja.

Ao me referir ao imposto pago pelas empresas de telefonia faço alusão à matéria que vi hoje na TV na qual foi dito que um lamborghini paga 60 mil reais de IPVA. Este valor tão alto de imposto é proporcional ao valor do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo