Propostas de lei

Para manter as cidades limpas
Cidadão flagrado jogando lixo na rua tem que trabalhar de graça como gari por uma semana.

Para impedir pessoas de usarem menores em crimes
Ao criminoso que for flagrado cometendo crime em associação com menor de idade será inputada a mesma infração cometida pelo menor. Exemplo: Se o menor cometeu omicídio o maior também responderá pelo omicídio como autor direto do crime.

Maiores que cometerem crimes em associação com menores terão sua pena dobrada e perderão direito a fiança ou quaisquer outros atenuantes, como ser réu primário.

Para evitar inundações
Empresas que tiverem área coberta muito grande terão que armazenar água da chuva

Para diminuir acidentes de trânsito
Pessoas que forem flagradas dirigindo embriagadas ou em rachas terão que prestar serviços voluntários em hospitais nas aulas de acidentes graves

Um comentário:

  1. Para Diminuir Acidentes de trânsito - Se o motorista fosse pego dirigindo embriagado, o mesmo deveria perder sua carteira e ser proibido temporariamente (de 1 mês a um ano) de tirar nova carteira e após decorrido este prazo, começar do zero para conseguir nova habilitação (Provas da Auto escola, direção assistida, baliza e etc). E também, os acidentes de trânsito deveriam ter status de acidente de avião, o Governo deveria obrigatoriamente investigar o acidente e divulgar os resultados.

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo