como copiar uma estrutura de pastas sem os arquivos?


(cd /home/user/source/; find -type d -print0) | xargs -0 mkdir -p


Sobre os erros de português aqui no site agradeço ao Hélio Nunes, estou estudando
inglês para dentro de algum tempo postar nesta lingua, assim vou ter a desculpa se escrever algo errado.

O Hélio Nunes me alertou sobre o erro ao colocar extrutura ao invés de estrutura, confesso que este blog já postou muitos erros de português, e não somente nele, apesar de me considerar rasoavelmente rasoavelmente articulado volta e meia cometo esses erros, não sou assim tão bom na nossa lingua. Mas considerando que mantenho este blog sozinho e por vezes as postagens são rápidas acho que a quantidade de erros é até baixa.

É curioso como no parágrafo acima, ao citar um erro, cometi outro, tento não errar, mas quando erro, gosto de assumir os erros, de aprender com eles. Obrigado a todos que postam críticas, sugestões, incluindo as correções no uso da lingua portuguesa.

Um comentário:

  1. Só para não passar em branco...
    "razoavelmente" se escreve com Z (como está aqui) e não com S

    Fui!

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo