Conhece o tweetmeme?

From: twetter brasil

Quer saber sobre o que as pessoas estão falando no Twitter? O Tweetmeme observa tudo o que acontece no Twitter e capta os links que são postados por lá. A partir daí, o serviço mede a popularidade de cada link, de acordo com o número de menções e o grau de influência. O resultado é um agregador do conteúdo gerado pelo Twitter (no estilo do que o Techmeme faz com os blogs), que acompanha em tempo real a popularidade da citação de cada link, e ainda separa o conteúdo agregado nas categorias blogs, imagens, áudios e vídeos.

Os links citados são arquivados em um “rio de atualizações”, e também dá para assinar um feed com a lista dos itens adicionados. O destaque fica por conta do fato de que, sempre que um conteúdo é adicionado ao Tweetmeme, o serviço se encarrega de notificar, pelo Twitter, o usuário que citou o link pela primeira vez, como uma forma de “reconhecer” o esforço daquele que descobriu um determinado conteúdo que se tornou popular no Twitter. (Quer saber quem mencionou primeiro determinado link? Acompanhe aqui.)

Primeira conclusão óbvia a que uma observação rápida da primeira página do Tweetmeme permite chegar: Twitters falam muito sobre o próprio Twitter.

Via TechCrunch.


http://tweetmeme.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo