Mais mentiras vindas da Microsoft

Não se pode esperar algo além de desepero vindo de uma empresa como a Microsoft veja este post e tire suas conclusões.
"Primeiro eles te ignoram, depois falam mal de você, por fim você vence :)"
"Apesar de cerca de 3 milhões de computadores serem vendidos
a cada ano na China, as pessoas não pagam pelo software.
Algum dia eles pagarão, no entanto, já que eles vão roubá-lo,
nós queremos que eles roubem o nosso. Eles se tornarão como que viciados, e
então, de alguma forma, nós descrobriremos como cobrar por ele em algum momento da próxima década."
Bill Gates, julho de 1988

Software Livre: Socialmente Justo, Economicamente viável e Tecnologicamente Sustentável.

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma idéia e
eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de nós terá duas
idéias. "


“As we enjoy great Advantages from the Inventions of others, we
should be glad of an Opportunity to serve others by any Invention
of ours, and this we should do freely and generously.” Benjamin Franklin


Mesmo sendo um ardoroso defensor do linux eu não poderia deixar esta de fora
“Eu compraria um Mac hoje se não trabalhasse para a Microsoft”
James Allchin, chefe de desenvolvimento Windows, em e-mail de 2004 para o CEO da companhia, Steve Ballmer e para o fundador, Bill Gates. (Leia a justificativa de Allchin)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo