Autocrítica

Nós apaixonados pelo Software Livre, movidos pela força dessa paixão, por vezes exageramos. André Noel "amigo que não conheço pessoalmente" me alertou em um comentário e retirei a postagem sobre "Dicas windows no Planeta GNU/Linux". Mas moçada vamos ser coerentes com nossa filosofia OK? Peço desculpas se passei dos limites!

Havia feito uma postagem refefindo-me a uma dica do Moisés Fontana
sobre windows que foi publicada em seu blog e acabou sendo veiculada no Planeta GNU/Linux, espero não ter feito tanto estrago, a intenção foi tão somente preservar a nossa filosofia. Ao Moisés Fontana peço desculpas, não gosto de flames e discussões muito longas. Valeu!

4 comentários:

  1. Eu não tenho nada contra posts eventuais de Windows no Planeta: simplesmente passo por cima destes. A idéia de um Planeta, para mim, é juntar pessoas que se interessam pelo GNU/Linux, mas não exclusivamente por este assunto. Até porque o que tem de posts falando mal do Windows e Mac, alguns chegando aos limites da homofobia, não justificam esta discriminação.

    Os meus posts são frequentemente off-topic: falo sobre física, piadas, futebol, sobre o que eu quiser: o blog é meu. Se for muito criticado por isto, simplesmente retirei o meu blog do Planeta, porque o Planeta não servirá mais para mim. Um exemplo: eu estou no Planeta Dokuwiki como o único blog em Português. Ninguém tá nem aí pelos meus posts :) e não sabem se estou elogiando ou criticando o Dokuwiki.

    O pessoal do Planeta Ubuntu é o mais xiita em questão de planetas: nem falar mal do Ubuntu pode. E olha que uso Debian, para chamar alguém de xiita, é porque é xiita mesmo.

    Por mim, continue com seu trabalho.

    []s

    ResponderExcluir
  2. Exageros nunca são bons mas eu tb. ando cheio dos posts sobre Windows no Planeta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu não me considero xiita, mas particularmente acho que assuntos relacionados ao Windows poluem o ambiente, uma vez que só uso em computadores alheios, no meu não entra mais!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Tranqüilo...

    Cara, você desenterrou um link para meu blog antigo... :D
    Acho que culpa do openID que não atualizo... :)

    Abração.

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo