Dicas firefox

Agente pensa que sabe tudo do firefox não é mesmo? Ledo engano...

... coloque na sua página inicial:

  www.google.com.br | www.google.com/reader | ma.gnolia.com

Quando clicar na casinha (página inicial) buuuu, três páginas abertas de uma vez.
Esta dica eu peguei no blog do Mairo C. Vergara.

Um comentário:

  1. Essa eu já sabia e utilizava. Inclusive muito antes de usar o Firefox eu já utilizava esse recurso no Maxthon. Quando migrei pro Firefox busquei nele as opções que eu tinha no Maxthon e vi que era possível usar mais de uma página como página inicial (o IE7 tbm faz isso). Ainda tem coisas que o Maxthon faz que o Firefox não, como movimentos do mouse, por exemplo (fico devendo um post no meu blog sobre o Maxthon). Minha página inicial no Firefox hoje é gmail.com|http://www.google.com/reader. Acho perda de tempo e nada prático ter que visitar o site www.google.com do Firefox se você pode fazer uma pesquisa utilizando a barra de pesquisa ou mesmo a própria barra de endereços (como o maxthon).

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo