Campanha não me venha com xurumelas

Depois de ler posts indignados quanto ao uso de conteúdo de sites, blogs e afins decidí colocar aqui minha posição. Se alguém quizer copiar todo ou em parte o meu blog está livre para fazer, inclusive tem o direito de não citar a fonte. Fico imaginando o que as pessoas que se acham donas do saber pensam afinal da Internet. A web é essencialmente voltada para a partilha e quem não quer partilhar idéias deveria pensar duas vezes antes de postar algo. Essa é minha opinião, o conhecimento é livre e ninguém pode se apropriar dele sob a alegação de propriedade intelectual, se assim o fosse, se os grandes matemáticos, físicos etc. tivessem cobrado Royalts por suas idéias imagine o que seria do mundo hoje. Para finalizar gostaria de comentar a campanha de postagem dos feeds completos, sou a favor e acho que as pessoas que não o fizerem vão perder clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo