IEs 4 Linux - Internet Explorers no Linux

O que é isso?

Fonte: http://www.tatanka.com.br/ies4linux/index.pt-BR.php
IEs4Linux é um simples Bash Script que instala os Internet Explorer 6, 5.5 e 5 no Linux usando o Wine. Todo o processo é automático e muito fácil.

O script foi totalmente escrito por mim - Sergio Lopes - mas as técnicas utilizadas são baseadas no WineTools e no FranksCorner. Algumas idéias vieram por e-mail - Frank Hendriksen e Carlos Romel.

Qual é a mágica?

A mágica do IEs4Linux é usar downloads completos dos navegadores e não usar aquele processo chato de instalação. O programa baixa automaticamente versões completas do IE a partir do Arquivo de Browsers Evolt. Depois, o processo de instalação é feito todo por trás das cenas. Você não precisa dar NENHUM clique para instalar DCOM98, IE6, IE5.5 e IE5!

Quem é o público alvo?

WebDesigners que desejam migrar para Linux mas ainda precisam testar seus sites no IE.
As instalações dos IEs são menores que o usual porque incluem apenas os arquivos extremamente necessários para ter um bom navegador de testes (não há Outlook, Media Player etc).
Por favor, não use nenhum desses IEs para navegar!! Use o Firefox!

E as questões legais?

Certo, a Microsoft é do mal mas nós não! Então, vamos obedecer a lei e usar os programas de acordo com suas licenças.Você precisa de uma licença do Micro...

Visite o site para ver tudo, afinal eu não quero ser acusado de andar copiando indiscrimidamente as coisas alheias, apenas etou divulgando um trabalho que considero útil e oportuno.
link: http://www.tatanka.com.br/ies4linux/index.pt-BR.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo