Ceará: II Fórum de Software Livre de 6 á 8 de Outubro

Editoria: Comunidade
22/Sep/2005 - 11:59
Buscando alavancar o Software Livre nos Estados do Nordeste e diminuir as dissiparidades regionais do Brasil, o Projeto Software Livre Ceará, com o apoio das comunidades de Software Livre, instituições/empresas públicas e privadas, tem o prazer de realizar a segunda edição de seu Fórum Cearense de Software Livre - II FCSL.

O evento acontecerá na Universidade de Fortaleza - UNIFOR - dias 6,7 e 8 de Outubro de 2005, abrangendo áreas de desenvolvimento, aplicativos desktop, administração de redes e sistemas, filosofia e ética, convergência de redes, jogos e estudo de casos, a fim de cada vez mais colaborar para o fortalecimento da comunidade de desenvolvedores e usuários de Software Livre Cearense. Nessa nova versão do FCSL também foi aberto um espaço para a submissão de trabalhos. Participe você também!

Durante seus 3 dias de duração (quinta-feira, sexta-feira e sábado), mais de 50 atividades estão previstas: palestras técnicas, minicursos práticos e teóricos, debates, apresentação de casos de sucesso, instalação (install fest) e mostra de soluções.

Contamos com a presença de todos. Até lá!

Fonte: PSL-CE Links: http://psl-ce.softwarelivre.org/fcsl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo