Youtube: Como deixar ele mais rápido no linux

A adobe não está mais disponibilizando novas versões do plugin flash para linux, como solução eu estou usando a versão em HTML5 do youtube, no meu caso melhorou bastante o desempenho, basta acessar: http://www.youtube.com/html5

Após acessar o link acima clique em "Join the HTML5 Trial"
para participar do teste do youtube em modo html5, caso queira no futuro voltar a usar o flash no youtube, besteira que eu não creio que você queira cometer é só acessar a mesma página e clicar em "Leave the HTML5 Trial"

A princípio as pessoas podem culpar o firefox ou o linux, mas na verdade isso é mais uma página do intrincado jogo de interesses que essa industria proprietária descerra todos os dias. Eu como bom usuário linux já sobrevivi a mais de uma década desse tipo de ação e ao que parece, no final do túnel a luz sempre brilha, vemos a Micro$oft patinando com seu Windows fezes 8 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo