Você programa e não usa controle de versões?

Para as pessoas que responderem positivamente à pergunta que dá título a este post eu recomendo este artigo do Hugo Dória no site Software Livre Brasil, o artigo dele cobre o essencial para usar o Mercurial, um controle de versões de ultima geração que inclusive estou usando para gerenciar meus 'dotfiles'.


É importante salientar que nos dias atuais ainda há empresas gerenciando projetos nos quais trabalham vários programadores de uma forma jurássica, usando arquivos compactados ou coisa do tipo. Comentei este fato com o amigo Vitor Carvalho do projeto E-jovem.

Minha primeira experiência com controle de versões foi com o livro em português sobre o vim, que aliás foi marcante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo