Obs: leia controvérsias no final
O Keppe Motor é um motor elétrico que não esquenta e não perde energia, desafiando a terceira lei de Newton (ação e reação) e a segunda lei da termodinâmica (lei da entropia), pois funciona com ação-complementação. Ele está em desenvolvimento ainda, e capta hoje cerca de 80% da energia do espaço, mas espera-se atingir os 100%! O mais incrível de tudo é que sua arquitetura permite que seja utillizado tanto em grandes equipamentos quanto nos pequenos, com o mesmo ganho de energia.
Calcula-se que o ganho de energia em relação ao trabalho mecânico tradicional para suas tarefas é de 93%. Os créditos vão para Cesar Soós e Roberto Fascari, que basearam-se nas descobertas de Norberto Keppe. O motor utiliza a descoberta do princípio da captação da energia escalar, a energia que forma tudo no Universo e se manifesta nos dois sentidos, como uma ressonância.
Da mesma forma que os painéis solares capturam a energia do sol, o Keppe Motor captura a energia essencial ou escalar do assim chamado "vácuo" do espaço - que vem se provar não ser absolutamente um "vácuo". Na verdade, todos os tipos de motores fazem isso, mas as teorias científicas prevalecentes não reconhecem esse fato. A tecnologia atual continua presa na tentativa de se conseguir a energia da matéria e esse processo antiquado na realidade bloqueia a captura de energia livre encontrada no espaço. Dessa maneira, os motores de hoje em dia são muito menos eficientes do que poderiam ser.
Fontes:
- http://www.stop.org.br
- http://www.keppemotor.com/pt/
Há controvérsias, ou seja, pessoas que questionam o invento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!