O que esperar do novo inkscape

Pesquisei sobre novos recursos em processo de implementação para
o inkscape e me deparei com este link:
http://wiki.inkscape.org/wiki/index.php/Googles_Summer_Of_Code#Multi-page_Support


O suprte a múltiplas páginas para o inkscape está sendo patrocinado
pelo google summer of code, assim poderei elaborar um manual
com múltiplas páginas e em seguida salvar em pdf por exemplo.

Um comentário:

  1. Oi Sergio. Você tem que ver meu blog. Estou escrevendo mais sobre linux. E finalmente utilizando o Ubuntu (estou comentando em teu blog neste momento a partir do Ubuntu 7.10 instalado na minha máquina). Abrasss.
    Ciso.blog.br

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo