Campanha "Doe seu computador para um usuário linux"

Por esses dias tive de vender meu computador, estou usando em casa o computuador do meu irmão
e no trabalho, é claro, os da empresa.

Se você usa Windows e pretende instalar a nova versão já deve saber que seu equipamento atual precisa de um up-grade, isso mesmo, ele requer placa gráfica com memória própria, 1GB de RAM etc. Se por acaso tentar istalar o Vista em seu comptuador e ele ficar travando a toda hora mande ele pra min que instalo o linux, sabe como é eu gosto do Linux e tem umas versões bem leves sabe, Fazendo sua doação você não gerará e-lixo como citado nessa reportagem.

Meu endereço é:
Fortaleza-CE - Bra[zs]il
Rua Francisco Sales 156 - Código postal 60.520.500

Um comentário:

  1. Voce precisa é de um corretor ortográfico!!

    comptuador, istalar, .....

    Camões até se mexeu na tumba!!!

    Mas a sua ideia não tá má, não senhor!!

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo