Cidadão do mundo

Cidadão do mundo não joga lixo no chão. Da mesma forma boicota produtos americanos, aqueles caras metidos que agora aprovaram a tortura com o pretexto de defender a pátria, os caras que rejeitam o tratado de Kiotto. Eles que nos querem impor tecnologias restritivas como a DRM. Se não sabe o que é DRM vou abreviar:

Hardwares e Softwares com sistemas inclusos que impedem você de copiar qualquer coisa que eles acharem que você não deve copiar.

Quanto ao boicote a produtos americanos eu lhe sugiro comece pela coca-cola, postos de gasolina Shell e Texaco, carros Ford, Chevrolet, filmes "nos quais os bandidos são sempre chineses ou islâmicos". Compre sua cultura local, ouça música brasileira "ou portuguesa" etc.

Um comentário:

  1. Sérgio, acho que voce está equivocado, porque peguemos o Neil Young, ele é contra toda essa politica opressiva da ala dos republicanos que apoiam o Bush...
    eu deveria boicotar suas obras? claro que não... mas não as compro por sua visão politica e sim pela qualidade!
    lembre-se que o DRM não é ação do governo americano nem do povo americano e sim de instituições. Inclusive a Sony que é japonesa!
    o que a coca-cola tem haver com a invasão do Iraque por exemplo? é apenas uma empresa que busca o lucro como todas as outras, lembre-se que por ela ser SA ela é da humanidade... quer ser dono da coca? compre ações dela!
    me desculpe mas não compactuo com sua visão anti-americana, sei que eles influenciam o mundo (obvio já que é a maior economia) mas os americanos não são culpados pelas ações do governo, nem todos!

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo