E agora yahoo!?

enviou "Fonte: Folha de SP
Um ano depois de surpreender os internautas com o lançamento de webmail gratuito com 1 GB, o Google anuncia que dobrará a capacidade do Gmail a partir desta sexta-feira.
A novidade aparece uma semana depois que o Yahoo! anunciou o aumento de capacidade do Yahoo! Mail para 1 GB, a partir do final de abril.
Para muitos, 2 GB podem soar um exagero. "Menos de 1% de nossos usuários ocupam os 1 GB disponíveis", afirmou Georges Harik, diretor do Google, à agência de notícias Reuters. "Nos antecipamos em relação às necessidades crescentes dos internautas", disse.

No dia 1º de abril do ano passado, muitos acharam que era boato quando o Google anunciou o lançamento do Gmail --a ferramenta ainda está em versão beta [de testes].

Também no dia da mentira, em 2004, o Google anunciou --e depois confirmou que era uma brincadeira-- que estava abrindo vagas para interessados em trabalhar em um escritório na Lua.

A empresa dizia que o "Googlunaplex" teria 35 engenheiros, 27 mil servidores de internet, dois massagistas e um cozinheiro japonês que já havia trabalhado para o grupo Hanson, de música pop."


Notícia publicada Sexta, 01 de abril de 2005 às 12:57:26
Fonte: http://www.linuxjornal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo