Aviso aos leitores do meu blog

Por vezes vou errar a digitação por pressa, noutras vezes o culpado é o notebook (ainda não me acostumei com seu teclado diferente), haverá ainda outras situações em que minha massa cinzenta não haverá guardado a forma correta de grafar as palavras, em todos esses casos fico feliz quando um amigo me avisa.

No meu último post sobre a "propaganda do alcool" o erro era na palavra imbecís (neste caso posso garantir que foi erro de digitação mesmo, o curioso é que o um comentário feito por uma caridosa alma me alertou para dois erros:

  1. A palavra imbecís estava muito pesada para o contexto
  2. A mesma estava grafada com 'n' inbecís
Troquei a palavra e de quebra dei uma lida sobre como fazer um texto riscado, que por acaso se faz usando a tag "strike". A dica foi do site www.deskmundo.com.

Um comentário:

  1. Obrigado pela sua atencao ao comentario sobre o erro de ortografia. Minha intencao era apenas de alerta-lo, torcendo para que nao publicasse o post, desculpe se fui um pouco incisivo, nao estava em meus melhores momentos, quem tem a coragem de escrever acaba exposto a possibilidade de erro, e voce contribui muito mais que aqueles que calam. Finalizando, nao sou nenhum 'expert' em ortografia mas abalroamento e com apenas 1 'r'. Valeu!

    ResponderExcluir

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo