Escrever em blog dá lucro

Há um artigo blog Fazendo Site intitulado "Escrever em Blog dá prejuizo", o autor
explica:

"se eu fosse receber pelo tempo que gasto escrevendo códigos, textos, pensando no que vou fazer, planejando como, testando depois de pronto, resolvendo problemas dos códigos, respondendo emails, comentários etc… no mínimo por post gasto 5 horas, dado esse levantado seguindo as mais rígidas métricas do chutometro e experiência adquirida.
Meu blog com 5 meses, contando este post soma um total de 97 posts.
Vamos considerar aqui então o valor que cobro para trabalhos freelancer, R$30,00 a hora(aproximadamente).
Multiplicamos esses R$30,00 por 5 horas médias gastas por post, para escrever e manter cada post, gasto R$150,00, isso sem pensar em internet, agua, luz…
Se gasto R$150,00 por post e escrevi 97 posts, quer dizer que já investi nesse blog fora hospedagem, domínio, R$14.450,00." continua...

Particularmente discordo. Comentei no site do autor do artigo o seguinte:

"Escreve em blog dá lucro, vou explicar em poucas palavras. Quem escreve em blogs também lê outros blogs, adquire conhecimento de graça em uma proporção muito maior do que uma só pessoa poderia produzir em toda sua vida, portanto os minutos que perco quando escrevo ganho na horas em que estou lendo meu rss. Estou certo?"

A troca de informações é uma fonte de lucro fabulosa, conhecimento guardado é conhecimento perdido! O conhecimento é uma via de mão dupla, como se diz popularmente: Uma mão lava a outra, Portando blogue muuuuuuuito meu camarada! E viva o Software Livre :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário - O mesmo será submetido à aprovação!

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo