Como usar o recurso @font-face no google fonts

A vantagem de usarmos as fontes do google é que sempre que alguém abrir a página a formatação conterá as fontes que indicamos, não é nada legal você se esforçar para criar uma página visualmente bonita e o computador do cliente não ter a fonte desejada.

Postei um código no github com um exemplo, você pode baixar o código para sua máquina e visualizar o código ou ainda vê-la rodando neste link: https://voyeg3r.makes.org/thimble/font-face

Segue portanto o código:

Python: Pequeno script para alterar o tempo de legendas no formato SRT

Publiquei no github um pequeno script que tem como propósito retardar ou adiantar o tempo de legendas nor formato "srt". Quem desejar fazer sugestões sinta-se a vontade.OBS: Antes de rodar o script instale as bibliotecas descritas no código.

Neovim: Ambicioso projeto pretende modernizar o vim

O projeto Neovim  tem como meta modificações que permitirão mais agilidade ao vim, a manutenção do código e muitas outras novidades estão listadas no github: https://github.com/neovim/neovim#introduction

Como um fã incondicional do vim estou super animado com este projeto e peço aos maigos que divulguem e dêem apoio de todas as formas possíveis.

Vejam por exemplo que o site vimcasts.org postou a respeito:
http://vimcasts.org/blog/2014/03/support-neovim/

A meu turno estou contribuindo um pouco divulgando.

Durante os instantes que lia um pouco mais sobre o neovim decobri que o idealizador de tudo isso é o Thiago de Arruda Padilha, um brazuca de Recife.
Isso nos enche de orgulho, em ver que o futuro do vim  pode ser redesenhado por um compatriota nosso.

Já existe uma polêmica em alguns apontam a reconstrução praticamente do zero como algo negativo, mas se isso fosse sempre verdade nos dias de hoje usaríamos o vi ao invés do vim, uma vez que o vim foi uma completa reprogramação do vi.

"Refactor vim to enable more advanced features and plugins"

linux-cookbook

Grupos do Google
Participe do grupo linux-cookbook
E-mail:
Visitar este grupo